1 de janeiro de 2010

PARABÉNS LUÍS


Aniversário</P>
<P></P>
<P><BR></P>
<P>atrasado...


e ...upss...correu mal!
Então resolvi simplificar e cá está. Um bolinho com vela e tudo...

PARABÉNS LUÍS!


Aniversário

De forma singela deixo os meus parabéns ao  primo Luís Venturinha, com quem, por motivos sobejamente conhecidos de todos(pesquisar a nossa família)aprendi a conhecer melhor, sendo para mim motivo de orgulho e satisfação ter como parente uma pessoa com tão elevado conceito familiar.
Obrigado primo Luís por todos os valores que me transmite e pelo esforço em unir os nossos laços genealógicos.
Parabéns!

Ana Lúcia



4 comentários:

  1. Venho juntar-me à festa e desejar um dia de aniversário feliz e repetitivo por muitos anos. Parabéns!
    Dulce

    ResponderEliminar
  2. O que dizer a tamanha manifestação de parabéns, só posso dizer que esta foi a mensagem de Parabéns mais elaborada e divulgada que já tive em toda a minha vida.
    Agradeço á sobrinha e tia, as lindas e sensiveis palavras escritas.
    Não querendo parecer lamechas, nem tendencioso, esta vossa mensagem significa para mim a confirmação do valor acrescentado que o projecto da construção da árvore Genealógica trouxe á Familia Venturinha, lembro, há um ano não nos conheciamos, e hoje sou acolhido com tamanha demonstração de Amizade e Carinho.
    Nos dias que correm são cenas infelizmente cada vêz mais raras, mas com um valor social cada vêz mais nobre, mais uma vez os meus mais reconhecidos agradecimentos.
    E agora sou eu que digo, que para mim também foi e é um previlégio de as ter conhecido, e muito especialmente de as poder considerar como AMIGAS.
    UM EXCELENTE ANO 2010

    Bom agora vai o Presente Envenenado, eu conheço 4 -Quatro- Luis Venturinha, a qual deles se reporta a Mensagem????

    Luis Venturinha 1
    Luis Venturinha 2
    Luis Venturinha 3
    Luis Venturinha 4
    E esta heim. heheheh

    ResponderEliminar
  3. A prima Anita não quer que haja confusões...
    É claro que o aniversariante é o meu primito Luis Maria Venturinha Vilhena.
    Agora estamos mais esclarecidos, não é?

    Jinhos pró primo Luis

    ResponderEliminar
  4. OK. a ultima parte foi uma brincadeira para animar o percurço dos comentários, e para mostrar que a familia é pródiga em ter nomes iguais, assim como para picar os nossos leitores a também começarem a comentar no nosso Blog.
    Bjinhos e abraços para todos

    Luis Venturinha

    ResponderEliminar