11 de janeiro de 2010

O NOSSO DVD

A CAPA QUE ILUSTRA O NOSSO DVD




Como se costuma dizer, ano novo vida nova.

E nessas condições, começo com a apresentação da capa do nosso DVD como montra, pois já está pronto e em condições de ser distribuído por quem queira ficar com um testemunho visual do 1º encontro dos Venturinhas, onde é apresentado fotos e vídeos das várias fases do evento.


As fotos e vídeos foram recolhidas por vários fotógrafos e operadores ligados à família e particulares que, dentro das suas disponibilidades, foram registando os momentos que consideraram mais interessantes e que depois gentilmente nos facultaram cópias para podermos construir o DVD.


A todos eles o nosso mais reconhecido obrigado, pois sem a sua colaboração perdíamos a oportunidade de termos tão valioso testemunho.

Correndo o risco de ficar alguém esquecido acho que merecem figurar no nosso blogue os nomes de:
Luís Venturinha, Ana Lúcia Venturinha, TV Sines, Luís Torres, António Courelas, Gonçalo Barriga, Paulo Teixeira, Elsa Costa, António Correia, Carlos Manuel Venturinha, Mário Nuno Venturinha e Sónia Venturinha.

Aos eventuais interessados em adquirir a foto de grupo apresentada no início do blogue ou o DVD, por favor contactem a Ana Lúcia Venturinha ou Luís Venturinha, por telefone ou e-mail, o endereço consta no início da página.

Já agora aproveitamos também para fazermos um apelo a todos aqueles que nos possam ajudar a completar os seus dados pessoais e familiares, tais como, nomes completos, datas de nascimento, fotos e locais de nascimento, pois encontrámos um programa que ajuda a arrumar as ligações familiares com os respectivos dados e fotos em forma paginada, o que quer dizer que, com estas condições, podemos começar a pensar na construção do livro da família, daí a necessidade de termos a maior quantidade de dados possível, porque depois do livro feito já nada se pode fazer.
Fica o apelo.
Até breve!

Luís Venturinha

Sem comentários:

Enviar um comentário