16 de abril de 2010

O LIVRO DE FAMÍLIA


Caros Venturinhas


Pondo de parte o efeito surpresa que queríamos fazer, decidimos por motivos de falta de fotos e informação de pormenor solicitar a toda a família possíveis fotos, datas de nascimento, ligações familiares (a quem ainda não tenha dado) para assim podermos completar de maneira fidedigna os dados de família, para ver se nos metemos na aventura de criar o livro da FAMILIA VENTURINHA.
Enviamos cópia de página anexa e ainda com outras páginas de enxertos de orgongrama da família, a testemunhar as ligações da família por página...

Escusado será dizer que iremos fazer um compasso de espera, na esperança de que, dando tempo, todos possam e queiram participar para constar no livro. Mas que a partir dessa data limite, avançaremos na sua execução e depois já não haverá a oportunidade para introduzir os dados dos atrasados ou descuidados.

Também é importante, para quem esteja interessado/a em adquirir o livro que se comece a manifestar, via Blogue ou para qualquer dos email de Ana Lúcia Venturinha ou Luis Venturinha, afixados no topo da página à direita.

Seja interactivo, participe, divulgue, inscreva-se.

CONTAMOS COM TODA A FAMILIA VENTURINHA

Sem comentários:

Enviar um comentário